LoL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LoL

LoL Entertainment Presents...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deaculpa ae galera...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

Deaculpa ae galera... Empty
MensagemAssunto: Deaculpa ae galera...   Deaculpa ae galera... Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 9:42 am

Eu sei que eu faltando desse jeito nao ajuda muito né... mas entao... hj eu tava todo feliz la esperando o fretado passar no ponto e o onibus nao chegava, nao chegava.... nao chegava até que uma moça que pega o onibus junto comigo decidiiu ligar e viu que os onibus fretados estavam em manutenção... ai nao pude ir...

Se fosse pra eu pegar onibus da rodoviária normal eu teria que ter reservado antes pq os primeiros onibus lotam e ai eu só ia cnseguir chegar de fato na facul umas 11 da manhã... eu nunca ia adivinhar que hj nao ia estar funcionando o fretado... enfim... por mais que nao tenha sido minha a falha foi mal ae...

Bom... ja liguei pra AVB e chinguei a mae de todo mundo e falei que eles deveriam fazer a manutenção do fretado de fim de samana... Está tudo certo pra ir amanha... Eu levo o livro de mitologia... a gente define o que falta e vamos começar essa pesquisa pq agora a coisa vai começar a pegar fogo...então té amanhã galera... desculpa mesmo nao poder ir hj...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
PedroFODAO

avatar


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/08/2007

Deaculpa ae galera... Empty
MensagemAssunto: Re: Deaculpa ae galera...   Deaculpa ae galera... Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 5:50 am

Eu é quem queria me desculpar, sumi e não avisei ninguém e só to dando uma resposta agora.
Eu tive problemas com o braço, ele chegou a ficar ruim ao ponto de eu não conseguir mexer. Por conta de acidente que tive ano passado e nenhum médico decente resolveu, eu ignorei o problema e continuei treinando, a dor virou crônica e quase perco o braço. Felizmente encontrei um profissional acumpulturista excelente e hoje não há mais problemas com meu braço, fiquei alguns dias de molho e to finalizando o tratamento agora.

Em fim, sei o que cada um deve estar pensando porque me ponto em seus lugares, cada um pensaria de um jeito mas todos na mesma idéia, isso que sempre fez agente conseguir realizar nossas proezas em exímio curto espaço de tempo. Cada um da sua maneira está pensando que eu estou fudido! Realmente não tem palavra melhor pra distinguir minha situação, mas não faltei esses dias porque não pude ir, mas porque estive repensando muita coisa na minha vida.

Pra começar, estudar de manhã é uma merda, apesar de ter conseguido me aproximar e ainda fazer parte de grupo das únicas pessoas que levavam a sério... ou parcialmente a sério, mas a sério de qualquer forma, parece estranho viver num ambiente onde ta todo mundo pouco se fudendo.
Primeiro tive vontade de mudar e estudar a noite, mas a noite tem meu treino de kung fu. Por outro lado eu deveria começar a trabalhar pra pagar a faculdade, minha mãe é ótima mas ela também não ganha o suficiente pra me manter na folga pagando a miserável mensalidade.
Cheguei a achar que devia procurar emprego a tarde e estudar de manha e ainda teria a noite pra ir pro kung fu. Tem muita gente que faz isso, mas acho que não sou homem o bastante pra ficar ocupado tempo integral. Pra falar a verdade me sinto completamente covarde em não conseguir enfrentar tudo de frente dessa forma...
Pensei então se deveria estudar à noite e trabalhar de manhã, mas ai é que tá... Trabalho pra mim não é bem o problema, eu sei que se eu quiser, mas se quiser mesmo e for mesmo atrás disso, eu trabalho até por conta e ganho muito mais que muita gente. Talvez o suficiente pra bancar faculdade o carro e sobrar um pouco pra eu gastar com qqr besteira.

Essa sensação toda pode ter começado quando terminei com minha namorada. Foram 5 anos juntos e eu fui a pelo menos 8 de seus aniversários. Dia 24 foi aniversário dela, eu nem falei com ela nem nada. Diz ela que queria que tudo ficasse bem entre agente, sei eu bem que não tenho gênio pra levar isso numa boa, prefiro que ela viva a vida dela e eu a minha sem saber da existência dela.

Bom, chegamos a parte que compete a vocês.
Vou sair do país, vou morar em outro lugar beeem longe daqui, deixar a água bater na minha bunda pra eu ter que sair nadando, sabendo que tudo que eu quiser fazer vai depender unicamente de mim e de mais ninguém. Estou terminando de providenciar os papéis e entrevistas e isso leva pelo menos até final de outubro.
Eu detestaria fazer um curso de qualquer jeito, mas eu iria continuar, gosto da faculdade gosto do curso. Mas vocês não merecem alguém que não faça por merecer e acreditem em mim, por mais que eu queira que o trabalho de vcs seja de novo o mais foda, eu provavelmente nao me dedicaria a ponto de perder horas de sono pesquisando e escolhendo palavras como da última vez. Pra fazer de qualquer jeito eu prefiro não fazer, mesmo porque não vai só o meu nome nisso, vão os de vocês também.
Não posso imaginar a reação de vocês agora, bom imagino o Rudolph se perguntando: como assim?

Se quiserem minha opinião, se precisarem de alguma ajuda com alguma coisa e acharem que eu possa ajudar de algum jeito, ja disse, não ando fazendo nada, apenas procurando emprego fora do país. Provavelmente eu irei para a Florida em West Palm Beach. Meu inglês é uma merda e eu nunca fiz curso algum, detesto os EUA e suas medidas e metrificações, talvez fosse dos ultimos lugares onde eu gostaria de ir, é por isso que é minha primeira opção.

Não quis desapontar vocês, mas tenho certeza que vou ter um grande substituto. Não sei se ele está lendo isso, mas quero que você saiba que eu sequer lembro o seu nome e mal e porcamente sua fisionomia! Não me leve a mal, eu consigo decorar matérias inteiras de jornais, capítulos de livros e seriais de programas... mas nao me lembro dos nomes das pessoas! Veja minha situação, eu ficava contando 1 por 1 as renas do papai noel pra lembrar o nome do Rudolph!
Até hoje eu me vejo esquecendo o nome do Leonardo... acho que só em MAIO eu descobri que ele chamava Leonardo... Bom, deixa isso de lado agora.
Queria continuar brincando de dizer verdades como eu sempre faço, mas não posso fazer isso...

Vocês tem meu telefone, qualquer coisa me liguem. Provavelmente estará silencioso e eu não vou atender, mas eu volto a ligação.
Talvez eu volte, talvez eu fique lá por uns 6 meses e volte, talvez nao. Não penso no futuro, não tem a menor graça viver desse jeito como se você tivesse que seguir a linearidade das coisas.

Provavelmente minhas faltas já devem ter causado problemas à vocês. Tinha um professor chato aí que fazia com que o grupo todo viesse pra dar uma nota de presença não é? Bom apresentem isso a ele. Eu sei que é o trabalho dele e provavelmente ele deve ter pensando em fazer tudo da melhor maneira. Mas se ele acha que ta ajudando algum grupo fazendo com que todos os membros venham sempre ele está enganado. Claro que tem os casos em que as pessoas tao se lixando pros grupos e faltam sempre e ele em não querendo ver um grupo prejudicado faz com que todos os membros se unam. Mas, pelo menos na minha opinião, é a pior coisa que ele faz. à exemplo de grandes empresas que fazem reunião com seus funcionários em pequenos grupos e depois discutem as idéias em um grupo completo e cobra-se que defendam-nas.
Bem.. não é problema meu agora, só n quero que vcs saiam prejudicados de alguma forma por minha causa, creio que minhas faltas contadas nesses dias possam ser esclarecidas e abonarem uma falta coletiva quando somente eu não estivesse. Aliás, se você caro professor estiver de alguma forma lendo isso, gostaria de dizer que eu sequer fui à sua aula! Mas tente não lembrar de mim, pois talvez algum dia eu volte e você me faça explicar sobre o que eu acho do seu método de ensino e teremos uma loooonga discussão.

Bom gente, creio que ficou grande o negocio aqui, mas eu queria que vocês soubessem de tudo. Confesso que fiquei algumas horas pensando numa desculpa esfarrapada sobre eu precisar fazer uma viagem extraordinária e ter que trancar a matrícula, talvez eu devesse, mas quero que saibam da verdade e da verdade por trás da verdade. Sei que nada tem a ver com meus problemas pessoais e realmente acho que não estão dando a mínima pra se eu to com a maria ou a joaquina ou se eu já desisti e to pendendo pro lado do murilo, mas n sei porque gostei de vocês e tive vontade de dizer tudo.

Delmar se demite.
Ir para o topo Ir para baixo
Hell_Link
Chuck Norris
Chuck Norris
Hell_Link


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : aqui, oras!
Data de inscrição : 07/08/2007

Deaculpa ae galera... Empty
MensagemAssunto: Re: Deaculpa ae galera...   Deaculpa ae galera... Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 5:38 pm

Bambino!!! po pedrao, c num precisa se desculpa com a gente, afinal, nós somos amigos não é ^^. ó, apesar de agente ter passado apenas 6 meses juntos ( digo isso em nome de todos ), foi muito prazeroso e divertido trabalhar com vc e o resto do pessoal. Tomára q de tudo certo na sua vida pq vc merece ragazzo!!! C vc for pro exterior, boa sorte, se cuida, arranja um bom emprego e manda um pouco de dinheiro pra mim, cierto? ve se num pega pesado com o braço e esqueçe essas dores do coração ( eu sei q eh foda, mas vc vai consegui ). E nunca se esqueça dos bambinos da faculdade, pq nós nunca esqueçeremos de vc !!! ripa na xulipa e pimba na gorduchinha rapaiz!!

um abração do bambino GIOVAAAAANI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

Deaculpa ae galera... Empty
MensagemAssunto: Re: Deaculpa ae galera...   Deaculpa ae galera... Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 5:52 pm

mas como assim?!?!?

hahah zuera

bom pedro... eu entendo plo q vc tah passando em relaçao a sua ex e tal... c vc acha q essa viagem vai t faze bem entao eh melhor vc faze msm e esquece dos problemas daki... tbm num adianta vc continua a facu sem t o pic e o ânimo de antes neh. mas espero q esse momento de reflexao interior passe rapido e q vc encontre oq procura... msm q vc num saiba oq qr hahaha


uma pena c t dxado a equipe tao cedo...
emfim...boa sorte !

LoL Entertainment agradece
Ir para o topo Ir para baixo
Lelis
GM
GM
Lelis


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Acre, ao lado de Never Land
Data de inscrição : 17/08/2007

Deaculpa ae galera... Empty
MensagemAssunto: Re: Deaculpa ae galera...   Deaculpa ae galera... Icon_minitimeQua Ago 29, 2007 6:12 pm

Aproveitando o espaço das desculpas nesse lugar, também aproveito pra mandar as minhas por não ter aparecido na aula de hoje.
Mativos de força maior (leia-se urgência em visitar o banheiro, de maneira compulsiva) me impossibiltoram de ter vindo à faculdade, mas amanhã sem dúvida aparecerei amanhã.

P.S. Sei que nunca falei com você direito, sinceramente mal consigo lembrar de seu rosto, porém lhe desejo sorte no caminho que você está seguindo Pedro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hell_Link
Chuck Norris
Chuck Norris
Hell_Link


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : aqui, oras!
Data de inscrição : 07/08/2007

Deaculpa ae galera... Empty
MensagemAssunto: Re: Deaculpa ae galera...   Deaculpa ae galera... Icon_minitimeTer Set 18, 2007 10:15 am

bambinos, foi malz ai te faltado T_T, num to me sentido mto bem e nem fui na facul, qualqué coisa me da um toque fmz? (ah, estou aproveitando esse tempo livre pra baixar outro pack do frets on fire lol).
Ir para o topo Ir para baixo
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

Deaculpa ae galera... Empty
MensagemAssunto: Re: Deaculpa ae galera...   Deaculpa ae galera... Icon_minitimeTer Set 18, 2007 10:24 am

Deeeeeeeuses eu abri esse topico pra me desculpar de faltas e ele acabou virando o topico de desculpas oficial... ashuhaushuahusahushuashuahus

Relaxa Geovaaaaane ^^
acontece com qualquer um ficar mal... melhore logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
Conteúdo patrocinado





Deaculpa ae galera... Empty
MensagemAssunto: Re: Deaculpa ae galera...   Deaculpa ae galera... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deaculpa ae galera...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eai galera... vai ser chinesa mesmo????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LoL :: LoL ^^-
Ir para: