LoL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LoL

LoL Entertainment Presents...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eai galera... vai ser chinesa mesmo????

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 6:12 pm

Pan ku?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 6:15 pm

dei uma pesquisada em um livro sobre mitologia hindu.. peguei umas coisas na net de chines, dpois vo le oq o banbino me mando q tem de inca.. asteca alguam coisa asssim

acho q jah li essa de pan ku

vo da mais uma lida hehe
Ir para o topo Ir para baixo
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 10:14 am

Ok... amanha (sexta) eu levo meu livro que tem mitologias do muundo interio e a gente defini isso de uma vez por todas... topa ficar depois da aula pra resolver isso... acho que nao demora mto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 10:16 am

OLHA O QUE VAI TER NO VIA FUNCHAL!!! Se bobiar vale até de atividade complementar ^^

http://viafunchal.com.br/shows.asp?ID=266
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 4:53 pm

galera... o grupo do futebol vai faze dos chineses tbm... pode dois grupos fazerem de uma mesma cultura?... bom.. num eh soh isso.. eles vaum faze de Pan Ku TAMBEM!!!!!!!!!!!!!!!

Murillo... acho q eu sei ql livro de varios mitos vc compro.. eh mto bom c for oq eu to pensando..

fui na cultura hj pra compra um de mito chines ai o geovanne me flo q vc compro jah um.. mitologia chinesa - mitos primitivo, como num sei c agt vai faze de da china msm, vo da uma pesquisada em mitologia egipsia tbm, q eu acho legal


* interessante esse programa acima.. c agnt for faze da china msm... ia c legal

bom eh isso
Ir para o topo Ir para baixo
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 8:08 pm

Se for pra fazer o mesmo de outro grupo eu to fora!!! vamos escolher outra coisa entao ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 8:09 pm

Ai rudolph!!!! coloca um avatarzinho!!!
alias... todos vcs né ^^

hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 11:17 pm

prontooo
jah colokei um hahah
very nizzze
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 6:06 pm

PRA GALERA Q NUM TAH ACOMPANHANDO O TRABALHO DO INTER!!!

hj fikamos na facu pra decidi o mito.. gnt ecolheu Jing Wei, A vingadora do mar, mito q achamos no livro do murillo, vo dah uma lida nele pra v c acho algo interessante tbm


gnt monto o cronograma... tah no forum jah... dah uma lida pra c informa!
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 6:07 pm

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!
lembrando da galera q eu flei de traze os desenhos segunda DIA 20... filipe, geovanne e rodolfo... pedro e leonardo ttbm tragam desenhos q vcs tem ou fizeram na aula do trolla pra mim dah uma olhada, gnt presisa defini qm vai faze oq na animaçaoo

pros novatos... add no msn ai, o meu tah no perfil
Ir para o topo Ir para baixo
Lelis
GM
GM
Lelis


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Acre, ao lado de Never Land
Data de inscrição : 17/08/2007

Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 8:26 pm

Nãose preocupe com os desenhos, que não os esquecerei (eu acho).
AH! Não esperem acordados que eu entre no msn porque antes de mexer de reinstalar o msn (Por motivos desconhecidos metade dos arquivos do meu hd foram corrompidos e vários programas desinstalados), mas talvez eu já entre na madrugada (Eu disse talvez).

PS: Só o Murilo e Rudolph falam nesse fórum. A partir de agora eu também falarei
Ir para o topo Ir para baixo
Fil
Newbie
Newbie
Fil


Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 14/08/2007

Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 11:54 am

Opa pode dexa q eu vo leva os desenhos sim...........ae meu msn eh dark_wingsmonge@hotmail.com
Ow galera e desculpa por sexta mas eu demorei muitu entreganu curriculo ai depois num deu pra mim volta na facu
Ir para o topo Ir para baixo
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitimeSeg Ago 20, 2007 10:19 pm

relaaaaxa... nao precisa se desculpaar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 10:26 pm

ah sussa gt cabo nem fazendo mta coisa tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Empty
MensagemAssunto: Re: Eai galera... vai ser chinesa mesmo????   Eai galera... vai ser chinesa mesmo???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eai galera... vai ser chinesa mesmo????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deaculpa ae galera...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LoL :: Interdisciplinar-
Ir para: