LoL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LoL

LoL Entertainment Presents...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ROTEIRO DA ANIMAÇÃO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeTer Set 04, 2007 9:08 am

Cena 1: Um jogador1 vai jogar com um amigo (jogador2) um jogo
que se chama "God VS Human" então aparece o mouse na tela abrindo o
jogo e a tela de "loading". Uma Lan House é mostrada logo em seguida para contextualizar o espectador da animação.

Cena 2: Como se fosse a cena de CG que inicia o jogo mostrando a menina brincando no mar e dizendo que é o lugar sagrado pra ela, a menina em casa com a mãe... Num outro dia a mãe dela advertindo para não ir para o mar e ela curiosa vai para o mar...

Cena 3: Mostra o jogador que controla o Deus enviando uma tempestade e provocando o outro jogador... no final a mão do outro jogador clicando no mouse...

Cena 4: Mostra a tela do jogador2 controlando uma menina que possui um "Health Power" e vai morrendo de acordo com as pancadas do mar... na hora que a menina morre o jogador2 usa um item para renascer como um pássaro. (neste momento aparecem falas no jogo simbolizando o sentimento de vingança e a persistencia da menina em derotar o mar que tanto amava antes)

Cena 5: Mostra o jogador1 socando a mesa de raiva e ficando inquieto...

Cena 6: o pássaro surge e um terceiro jogador loga no jogo para ajudar o jogador 2 como um pássaro petrel que seria o "marido" da menina transformada em pássaro...

Cena 7: O jogador1 se concentra e vai enfrentar os dois pássaros míticos que por sua vez começam a atirar pedras e gravetos no mar

Cena 8: Quando o jogador1 acha que está vencendo os outros dois, o resto dos usuários da Lan-House logan no jogo e aparecem inúmeros pássaros e todos dizendo que a menina não desistiu e ela será sempre lembrada pela sua inocência e curiosidade de caminhar no mar que a traiu e pela sua perseverança e determinação em fazer algo que aparentemente é impossível (derrotar o mar)

Créditos: Fazer um tema visual oiginal para mostrar os créditos
What a Face ufaaa.... cansei

shuauhsuahsua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeTer Set 18, 2007 8:31 am

Modificações da escaleta...
ESQUEÇAM O TOPICO ACIMA!!!!!
Vou postar aqui a história resumida e em seguida a nova escaleta...


História:
Basicamente tudo gira em torno de um jovem que adorava navegar na internet. Sempre que chega em casa e vai para o computador pois lá ele consegue conversar com muitas pessoas e isso diverte ele. Um certo dia, por conta de uma menina que conheceu num site, ele se empolga, vai conversando e acaba pegando um vírus que apaga a HD do computador no qual continha todo o TCC de sua faculdade. Não havia tempo para refazer todo o trabalho pois faltavam 3 dias para a apresentação. O fato dele perder todo o trabalho fez com que ele enxergasse que nem sempre a internet é um universo de maravilhas e pode detonar a vida de alguém. Com isso ele se revolta com a internet e começa a organizar diversos tipos de coisas contra a internet, visando ACABAR com toda internet, buscando justiça.


Bom... é a mesma história do mito só que se passa em outro tempo, com outros personagens em outra situação...


Menino = Nu Wa
Mae do menino = Mae da Nu Wa (dã?!)
Vírus = Tempestade
Internet = Mar



proximo topico vai a escaleta pronta ^^ Arrow


Última edição por em Ter Set 18, 2007 11:02 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeTer Set 18, 2007 1:43 pm

Escaleta Final:

1 - O jovem chega em casa comentando do seu dia cansativo na faculdade, pega um refrigerante, se dirige ao computador e entra na internet. Ao abir o messenger, seu mã entra em contato com ele, Depois do famoso "Oi / td bem... etc" o menino pergunta como está o pai e a mãe diz que mal consegue falar pois ele fica o dia todo fora e depois a mãe pergunta se o filho consegue estudar direito ficando tanto tempo assim na internet. A resposta do jovem é que ele só acessa a internet em casa e que além do mais ela é uma ótima fonte de pesquisa. A mãe aconselha o jovem a sair um pouco da internet mas ele não dá ouvidos pois acha o mundo virtual muito divertido e continua fuçando a internet. (Fade-out preto na cena)

2 - O jovem está com insônia e desiste do fato de conseguir dormir, então levanta e vai até o computador e entra na internet de novo. Ele acaba conhecendo uma menina num site (podemos dar um nome bem divertido pro site, algo do tipo "Yorkuti") e começa a falar com ela e o papo vai esquentando até que eles trocando e-mails para se adicionarem em um instant messenger qualquer. Ao adicionar a moça, o jovem pega um vírus que trava o computador e começa a apagar a HD (o vírus pode tirar sarro fazendo aparecer frases provocativas na tela... acho foda isso). Neste momento o jovem se dá conta que o seu trabalho de conclusão de curso está INTEIRO dentro da HD e ele vai perder tudo, não vai conseguir refazer pois ali estava a pesquisa de um ano inteiro e ele iria apresentar o trabalho nos próximos 3 dias e por isso iria reprovar e ter que pagar mais um ano de faculdade. Então ele tem um acesso de raiva, e desmorona o quarto dele inteiro.

3 - Esta cena visualmente deve possuir uma atmosfera de pensamento e o que irá aparecer na tela apenas vai ilustrar seus devaneios. O jovem começa a pensar que a internet não é um mundo de maravilhas e que ela também tem um grande potencial de destruição, que aquilo que dava tanta diversão e o ajudava tanto dessa vez tinha traido ele. Então ele começa a querer justiça e vai começar tentar convencer as pessoas a parar de usar a internet, que a internet pode destruir a vida delas. Ele mesmo vai assumir que essa tentativa é em vão pois ele jamais conseguirá acabar com a internet, mas nem por isso vai desistir. Ele espera que sua persistência no assunto chame a atenção das pessoas, por menos pessoas que sejam mas já seria alguma coisa, e pelo menos faça elas usarem a internet de modo mais correto e sempre com precaução, pois quer deixar seu exemplo para todos.


Última edição por em Ter Set 18, 2007 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeTer Set 18, 2007 1:45 pm

FILHO DA PUTA DE MAC APAGOU A ESCALETA DA PRIMEIRA VEZ E EU TIVE QUE REESCREVER TUDO DE NOVO...

AI QUE VONTADE DE TACAR ESSE COMPUTADOR NA PAREDE!!!!!!!!

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeTer Set 18, 2007 2:45 pm

Roteiro:

Cena1:
1 - A porta se abre e uma luz sai da fresta entra a porta e o local aparecendo alenas a silhueta de um tapete de boas vindas e os pés dele. Ele dá um passo.

2 - A cena corta para uma parede mal iluminada com um relógio digital marcando 18:47, o interruptor é aceso e o relógio muda para 18:48 (a câmera mostra apenas a mão do garoto e um pedaço a mesa onde se localiza o relógio).

3 - Mostra o menino sentando na cadeira (camera fica nas costas), ligando o computador que está em cima da mesa (a esquerda do motinor), abrindo o frigobar (embaixo da mesa mais para a direita) e tira um refrigerante.

4 - Mostra a mão dele batendo a lata de refrigerante em cima da mesa.

5 - Close na mão fechando a porta do frigobar com desleixo.

6 - Mostra um pedaço da nuca (do lado esquerdo) e um pedaço da tela do computador ficando clara. O menino vai aparecer apenas como um sombra azulada.

7 - A câmera vai estar do lado direito do rosto do rapaz e vai deslizar suavemente para a direita até sumir o monitor do computador. barulho de dedos digitando no teclado começam. Enquanto isso o rapaz pensa algumas frases que vão ser narradas:
"De novo minha mãe me enxendo na internet"
"To bem sim e vc?
"Tadinha da minha mãe, eu entendo ela carente desse jeito... o pai fica o dia todo fora de casa, deve ser ruim pra ela"
"Lá vem ela perguntando se a internet atrapalha minha faculdade..."

8 - Mostra as mão dele digitando no teclado de uma câmera bem proxima e de cima meio na diagonal. o jovem continua a pensar:
"Já cansei de falar que mal consigo entrar na internet porque passo o dia todo na faculdade, ela sabe que eu estou só descansando um pouco aqui, mesmo porque a internet é um ótimo lugar pra pesquisar coisas"

9 - Volta a mesma câmera do item 6 e o barulho de teclado digitando continua. Nesse momento vai dando fade-out na imagem e o barulho de teclado fica mais rápido e vai aumentando de intensidade. até ser cortado de subto pela cena 2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeTer Set 18, 2007 3:56 pm

Roteiro:

Cena2:
1 - A câmera está dentro do olho do jovem. ele abre o olho repentinamente e pisca algumas vezes, olhando para um ventilador ligado no quarto mal iluminado. Barulho de ventilador bem leve começa logo quando começa a cena.

2 - A câmera passa para trás do ventilador olhando para baixo na cama do jovem (a pá do ventilador fica passando parcialmente em frente a câmera). Mostra o rapaz deitado na cama com os olhos abertos. Ele vai se levantando e fica sentado com a mão cobrindo o rosto. Surge uma fala: "Droga de insônia!" Seguida de um pensamento narrado: "Ok, vou pro computador, não tem mais nada pra fazer mesmo..."

3 - A cena corta direto para a tela do computador vista pelo olho do rapaz. O som de ventilador vai reduzindo e o som do teclado vai aparecendo conforme ele vai digitando. Na tela aparece um site (Yorkuti) com a foto de uma menina supostamente muito bonita.
Pensamento narrado: "Nossa! Ainda bem que eu levantei! Uma menina dessas dando mole assim no Yorkuti não acontece todo dia. Acho que vou me dar bem!"

4 - A camera muda de frente para o rosto dele e ele muda para uma expressão de surpresa seguida de uma expressão de felicidade. Pensamento narrado: "Uoow! ela passou o id do messenger! Já está adicionada! Não dá pra deixar escapar!"
A expressão então se torna de impaciente seguida de uma expressão de preocupação. Pensamento narrado: "Nossa! que demora esse meu computador viu! O programa não anda!"... "Aff.. eu acho que travou... bela hora pra isso acontecer ein? (sendo ironico)"

5 - A câmera volta a mostrar a tela e uma mensagem gigante escrito "ERROR! ERROR! A VIRUS HAS BEEN FOUND!" e o computador desliga.

6 - Mostra as costas do menino. Pensamento narrado: "Mas o que houve?! Vou tentar ligar de novo". Nesse momento apenas barulhos do jovem tentando ligar o pc aparecem e o pc liga.

7 - Mostra a tela do computador dizendo. "Não há dados na memória. Instale o sistema operacional."
O jovem então fala:" O QUE!? EU PERDI TUDO QUE EU TINHA?! MEU DEUS! MEU TCC ESTAVA INTEIRO AI DENTRO E EU TENHO QUE ENTREGAR ELE DAQUI A 3 DIAS!"

8 - Tela da animação fica toda preta. Voz: "NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!"

9 - Mostra uma mão batendo na mesa. Voz: "Está tudo perdido! @#%$%&% (um bip de censura de palavra de baixo calão sobresai dente todos os sons)"

10 - Mostra o teclado atirado na parede. Voz: "Tudo por causa dessa maldita internet!"

11 - Mostra o jovem centado no centro do quarto e tudo quebrado/revirado em volta dele. Voz:"Justiça! Eu quero Justiça!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeTer Set 18, 2007 3:56 pm

falta a cena 3 ein!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeQua Set 19, 2007 1:05 pm

Roteiro:

Cena3:
1 - A cena vai embassando e clareando até se tornar um fundo completamente branco, a imagem do jovem não se altera visualmente, ele fica sentado na mesma posição que acaba a cena 2. Voz: "Traição... o que aconteceu foi uma traição"

2 - Ele continua sentado na mesma posição mas a camera agora vai para o lado direito dele, deslizando suavemente para o lado. Voz "Eu sempre achei que essa internet era ótima pra me divertir, para meus trabalhos... Hm... meu trabaho... ela ARRUINOU meu trabalho!".
Ele levanta a cabeça e a voz de pensamento continua: "As pessoas deveriam saber de como a internet pode ser perigosa. Eu tenho que fazer elas perceberem!" outra frase entra sobrepondo a ultima "Todos tem que parar de usar essa internet, todos tem que me ouvir!"

3 - Mostra o jovem de frente e a câmera distanciando e a imagem ficando cada vez menos nítida até sumir completamente com a última fala. Voz: "Eu sei que não vão me ouvir, mas enfim, eu tenho que pelo menos concientizar as pessoas. NAO POSSO DESISTIR!" "Que isso que aconteceu comigo fique de exemplo!"

cheers Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeSex Set 21, 2007 6:51 pm

rodolfo:


vc vai passa ese roteiro como os psores do inter querem? lah como o psor de roteiro tava flando... qndo eh dia, noite, etc???
agora num lembro c agt tinha combinado isso


urgente isso, c nao for faze eu teria q fla com o murillo
Ir para o topo Ir para baixo
Lelis
GM
GM
Lelis


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Acre, ao lado de Never Land
Data de inscrição : 17/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 10:34 am

Não precisa se preocupar que eu já estou o fazendo.
O combinado fui eu, e por consequência estarei postando até o final deste sábado quando terminar no e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
Lelis
GM
GM
Lelis


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Acre, ao lado de Never Land
Data de inscrição : 17/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 10:40 am

È preciso deinir o nome do filme.
Enquanto isso dexairei como nome provisório: Desilusão
Ir para o topo Ir para baixo
Lelis
GM
GM
Lelis


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Acre, ao lado de Never Land
Data de inscrição : 17/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 2:04 pm

roteiro pronto, só acessar o e-mail
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 6:34 pm

eu acho q o nome deve c "night na net" hahaha

zuera, mas poderia ser "insonia" ..
Ir para o topo Ir para baixo
Hell_Link
Chuck Norris
Chuck Norris
Hell_Link


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : aqui, oras!
Data de inscrição : 07/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeDom Set 23, 2007 10:41 am

pessoal, storyboard da cena 1 tah pronta, eu scaneei ( num sei se eh assim que escreve...) e tah lah no email da lol. take a look.
Ir para o topo Ir para baixo
Hell_Link
Chuck Norris
Chuck Norris
Hell_Link


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : aqui, oras!
Data de inscrição : 07/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeDom Set 23, 2007 11:04 am

rapaziada, boas novas!!! cabei minha parte, a cena 1 e o começo da cena 2, jah disse no topico em cima, a cena 1 ta no email, mas a cena 2 eu num vo po, eulevo segunda pra vcs darem um olhada vlw?
passar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeDom Set 23, 2007 5:36 pm

blzz vlew geovanne

e o rsto? como q tah indo?
andei treinando um poko o personagem, deu umas melhoradas, tah com uns traços diferentes mas tah legal tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitimeDom Set 23, 2007 5:42 pm

dei uma olhada no roteiro no email, parece bom viw,

segunda agnt imprime pra mostra pors psores

vlew rodolfo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ROTEIRO DA ANIMAÇÃO   ROTEIRO DA ANIMAÇÃO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ROTEIRO DA ANIMAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» roteiro pra aula de roteiro (O_o)
» Novo Roteiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LoL :: Interdisciplinar-
Ir para: