LoL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LoL

LoL Entertainment Presents...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Roteiro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hell_Link
Chuck Norris
Chuck Norris
Hell_Link


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : aqui, oras!
Data de inscrição : 07/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeQua Set 26, 2007 2:35 pm

Tah ai o novo roteiro, ele tah como o murillo me passo. tio rodolfo vai coloca no e-mail o roteiro pronto.

Cena1: Interior da LAN-house
1. Som ambiente de LAN-house, um toque de celular. Câmera mostrando a mão dele no mouse em cima do mousepad. PERSONAGEM tira a mão do mousepad.
2. Câmera mostra parte do rosto de perfil do lado direito de PERSONAGEM (pedaço da orelha, boca, um pedaço do cabelo e a mão segurando o celular). PERSONAGEM abre o celular na orelha e mostra a boca mexendo enquanto fala. Pensamento solto: “Ai... minha mãe de novo...” / Diálogo: “Oi mãe tudo bem?” / Mãe: “Tudo sim filho aonde você está?”
3. Câmera (deslizando para a direita) mostra a LAN-house de cima, próximo a quina na parede. Diálogo (voz off): “To na LAN mãe, eu já tinha te avisado...” / Mãe: “Ai filho, eu to ficando preocupada com você o dia todo enfornado nesses jogos, ainda bem que seu pai vai trabalhar logo de manhã e passa o dia todo fora, ele não ia gostar de te ver desse jeito...”
4. Câmera mostra a tela do computador abrindo o jogo e carregando. Som ambiente abaixa para entrar o pensamento (voz off). Pensamento: “Ela nunca me encheu quanto ao jogo, por que justo hoje?”. Som volta ao normal. Diálogo: “Ta bom mãe... prometo que volto cedo...”
5. Câmera mostra PERSONAGEM de lado desligando o telefone e jogando o mesmo em cima da mesa. Pensamento: “Até parece...”
6. Câmera mostra a tela do monitor chegando em loading 100% e uma tela de digitar o login e a senha logo em seguida. Som eletrônico toca assim que o loading completa.
7. Câmera mostra a mão de PERSONAGEM digitando de cima. Sons de teclado digitando. Mão para de digitar.
8. Câmera mostra o rosto de PERSONAGEM de frente colocando o fone de ouvido. Sons que ambientem um suposto jogo iniciando. PERSONAGEM mudando de expressão surpreso. Pensamento: “Olha só... AMIGO1 e AMIGO2 estão on-line! Onde será que eles estão no mapa?”. Sons de teclado digitando. Pensamento: “Hoje eu acho que vai dar pra evoluir bastante... Ai, eu adoro esse jogo!”. Sons de teclado continuam. Imagem vai escurecendo e os sons de teclado continuam mais um pouco com a tela preta e começam a sumir também.
Ir para o topo Ir para baixo
Hell_Link
Chuck Norris
Chuck Norris
Hell_Link


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : aqui, oras!
Data de inscrição : 07/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeQua Set 26, 2007 2:35 pm

Cena2: Quarto do hacker
1. Câmera mostra a sombra do perfil esquerdo do rosto de HACKER iluminada por uma luz azulada. Sons de teclado (diferentes da outra cena e mais altos).
2. Câmera deslizando levemente para a esquerda mostra um quarto escuro, a sombra de HACKER sentado de costas apenas com a telado do computador e algumas luzes do gabinete acesas. Sons de teclado abaixam até quase sumir e uma música que faça alusão a algum tema de vilão se inicia. Pensamento de HACKER: “Esses nerdzinhos filhos de papai que jogam esse joguinho estúpido. Acho que vou me divertir um pouco com a cara deles. Nossa como foi fácil invadir o servidor do jogo! Que tal esquentar as coisas pra eles? Hora do show... há há há há ”. Tela vai escurecendo enquanto a música aumenta e é cortada subitamente junto com a câmera para a próxima cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Hell_Link
Chuck Norris
Chuck Norris
Hell_Link


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : aqui, oras!
Data de inscrição : 07/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeQua Set 26, 2007 2:36 pm

Cena3: Interior da LAN-house
1. Câmera mostra o rosto de PERSONAGEM de frente com uma expressão razoavelmente de experiente se dando bem no jogo mudando para uma expressão de surpresa. Som ambiente de LAN-house. Pensamento: “Mas que @$$#%#$#(bip de censura de palavrão) é essa?! Que GM retardado está fazendo aparecer tanto monstro do nada aqui do meu lado?! Ferrou! Vai todo mundo morrer desse jeito! Aff...”
2. Câmera mostra apenas a mão de PERSONAGEM socando o teclado. Diálogo: “Ai que @$$#%#$#(bip de censura de palavrão)!!! QUE @$$#%#$#(bip de censura de palavrão)!!! Vai a @$$#%#$#(bip de censura de palavrão)!!! Isso não vai ficar assim! Vou tentar até conseguir acabar com toda essa @$$#%#$#(bip de censura de palavrão)!”. Imagem da tela para no meio da fala de PERSONAGEM e as cores invertem e a imagem vai ficando preto e branco.
3. Cores continuam no mesmo esquema citado no tópico anterior. Mostra uma seqüência intercalando imagens aleatoriamente de animações de loading carregando, loading completando, mão digitando no teclado, o rosto de PERSONAGEM ficando bravo, socos no teclado e cliques de mouse. Todos os sons são cortados e começa uma música bem alta e agitada.
4. Cores voltam ao normal. Música diminui de volume. Câmera mostra um corredor da LAN-house com várias pessoas discutindo freneticamente sobre a perseverança do menino. Vozes aleatórias: “Nossa! Olha a garra desse menino!” “Ele quer acabar de qualquer jeito com isso!” “Também, foi muita sacagem encher o servidor de monstros invencíveis” “Vamos entrar no jogo pra ajudar!” “Vamos ai galera!” “Demorou!”. Imagem mostra todas as pessoas que estavam de pé sentando nos computadores.
5. As cores invertem e a imagem vai ficando preto e branco mais uma vez. Mostra uma seqüência intercalando imagens aleatoriamente de animações de loading carregando, loading completando, mão digitando no teclado, o rosto de PERSONAGEM ficando bravo, socos no teclado e cliques de mouse. Música volta a aumentar.
6. Cores voltam ao normal. Câmera se resume à tela do jogo. Começa a piscar uma mensagem de servidor superlotado e o número de usuários conectados aumentando cada vez mais. Uma mensagem de “Pane no sistema” pula na tela
Ir para o topo Ir para baixo
Hell_Link
Chuck Norris
Chuck Norris
Hell_Link


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : aqui, oras!
Data de inscrição : 07/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeQua Set 26, 2007 2:37 pm

Cena4: Interior do galpão de servidores da empresa do jogo
• Música abaixa levemente. Imagem mostra alguns computadores, sombra de algumas pessoas correndo desesperadas, o logotipo da empresa grande na parede ao fundo e uma luz piscando vermelha. A música continua porém mais baixa e uma voz meio robótica aparece repetindo “ALERTA VERMELHO, SOBRECARGA!”. Todas os computadores desligam junto com a luzes, permanecendo apenas a luz vermelha piscando. Barulhos que lembrem uma queda de energia súbita.


Cena5: Interior da LAN-house
• Câmera se resume à tela do jogo mostrando ainda a mensagem de “Pane no sistema” e a tela apaga. Fim da música.
Ir para o topo Ir para baixo
Lelis
GM
GM
Lelis


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Acre, ao lado de Never Land
Data de inscrição : 17/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeQui Set 27, 2007 4:46 pm

Roteiro esquemtizado no e-mail a partir de hoje. Acessem!
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeQui Set 27, 2007 6:15 pm

blzz vo v


... filho da puta, puta merda, jah sei, vo usar meu mago
uhauahuahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeQui Set 27, 2007 6:19 pm

oww procurei no email mas num tah lah....
num achei o arquivo
Ir para o topo Ir para baixo
Lelis
GM
GM
Lelis


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Acre, ao lado de Never Land
Data de inscrição : 17/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeQui Set 27, 2007 6:41 pm

Rundy escreveu:
oww procurei no email mas num tah lah....
num achei o arquivo
Claro que tá! Só esqueci de anexar o arquivo. Mas o resto tá lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Lelis
GM
GM
Lelis


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Acre, ao lado de Never Land
Data de inscrição : 17/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeQui Set 27, 2007 6:45 pm

Agora tá lá a parte menos importante do e-mail, o roteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeSex Set 28, 2007 3:02 pm

Elementos visuais e narrativos para serem anexados ao roteiro que o professor diss eque está BOM


-O cara vai logar como NUWA e quando morrer vai voltar a logar com um mago chamado JINGWEI

-Nome da empresa que vai pifar tudo: OCEAN GAMES, pois a empresa é o mar!

-T.WO vai variar de Ting Wo que é a mãe da Nu Wa... T.WO será o nome do celular do PERSONAGEM. O símbolo do celular vai ser tres risquinhos simbolizando uma onda e o celular será vermelho.

-HACKER terá um raio desenhado na camiseta pois ele simboliza a tempestade.

-LAN house predominantemente vermelha eventualmente com algum detalhe amarelo simbolizando a bandeira da china.

-O loading do jogo será o símbolo de YinYang girando.

-A camiseta do PERSONAGEM vai ser amarela simbolizando uma das estrelas da bandeira chinesa uma vez que a lanhouse é vermelha.

-PERSONAGEM terá olho puxado.

-Pôsteres/decoração da lan fazendo alusão a temas chineses

-Nome da LAN:


Notas:
-Jing quer dizer metal!!!! \,,/
-procurar ideogramas chinese relacionados ao mito (principalmente o da perseverança)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
mdmork
Administrator XD
Administrator XD
mdmork


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeSex Set 28, 2007 3:40 pm

Loading = L.O.L.ding
LoLs of Fate = Nome do jogo (easter egg de scions of fate)
Dinasty = Nome da LAN

Título do Vídeo = "Um dia na LAN" (caso não tenha outra idéia);
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mdmork
Hell_Link
Chuck Norris
Chuck Norris
Hell_Link


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : aqui, oras!
Data de inscrição : 07/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 11:18 am

nome da animação: "Cara, cadê meu char???" ou "Kill LoL"..hahaha zuera... mais podia ser "Vingança na Lan"
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeDom Set 30, 2007 2:37 pm

alguem pode me dizer c o roteiro, argumento, sinopse jah estao prontos?????
Ir para o topo Ir para baixo
Lelis
GM
GM
Lelis


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Acre, ao lado de Never Land
Data de inscrição : 17/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeDom Set 30, 2007 4:50 pm

roteiro tá pronto desde de sexta, sinpse e argumento ainda não, porém estou me preocupando agora em fazer as vozes do animatic
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 11:09 pm

ql no nome do nosso filmeeeeeee????????????????????uahuahua

q merda, gnt num tem 1!!!!!!!!!!!!!!! nome descente!
Ir para o topo Ir para baixo
Lelis
GM
GM
Lelis


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Acre, ao lado de Never Land
Data de inscrição : 17/08/2007

Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitimeTer Out 02, 2007 8:00 am

Hoje só chegarei no horário da segunda aula. (acabei agora pouco)
VOu mandar pro e-mail um animatic sem som de flash
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Roteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Roteiro   Novo Roteiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Roteiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» roteiro pra aula de roteiro (O_o)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LoL :: Interdisciplinar-
Ir para: