LoL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LoL

LoL Entertainment Presents...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 discuçao sobre as cenas, produçao, e afins

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeQua Out 17, 2007 6:37 pm

topico soh pra gnt descutir sobre a animaçao, como vai ser feito, avisos sobre o assunto, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeQua Out 17, 2007 6:39 pm

bom

os cenarios vetorizados q foram entregues hj jah taum no email pelo q o leornardo me flo



jah taum pronto pra serem pintados...

amnha entrego os q faltam
presiso faze os objetos tbm.. cadeira e cpu principalmente
ai eh soh começa a anima

eh isso
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 11:28 pm

bom, c vcs taum lendo isso aki eh pq nao estou mais entre nós
brincadera de malllllll gosto gnt, eh q eu so mal forrrgado



oh serio.... os objetos vetorizados presisam de ajustes, mouses taum "mal" ruins em umas partes, peguem no email como dvem ser, tem um q tem uma linha a mais do lado

as cpus num tem tdos os angulos, façam +- angulos q tah no cenario Ocean, previamente usado como concep art,


os monitores, ajeitem a base e o fio!!! SAO OS ANGULOS Q AGNT VAI USA MAIS!!!

dpois disso pinta tdo pra fikarem "mal" legais

enquanto escrevo isso a porra do email fika caregando os scans da animaçao, num carrega nunk pra envia...

espero q consiga

flow
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeQua Out 24, 2007 1:33 pm

os objetos q foram vetorizados, foram corrigidos??
jah foram pntados?
Ir para o topo Ir para baixo
Hell_Link
Chuck Norris
Chuck Norris
Hell_Link


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : aqui, oras!
Data de inscrição : 07/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 9:54 pm

...que?
Ir para o topo Ir para baixo
Lelis
GM
GM
Lelis


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Acre, ao lado de Never Land
Data de inscrição : 17/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 2:26 pm

Aviso aos navegantes:

Conteúdo novo foi posto no e-mail hoje.

E Rudolph, ficaria muito agredecido se você acabasse de desenhar a cena, para que eu possa finalmente anima-la. Quando acaba-la à nanquim, poste no a no e-mal da LoL Entertainment logo que instantâneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 10:28 pm

para rodolfo: ok mas termine sua parte de tira as fotos dos teclados de lado (camera de lado da lan) e de cima (camera fechada na mao digitando)
nao consegui liga os monitores e cpus.. tive uma ideia agora e vo v c dah certo...

para o grupo: queria reuni tdo mundo amnha pra continuarmos a animaçao, v como tah fikando e dah uns toques pras proximas partes e tal qlqr coisa posta no topicos recados ok

para murillo: mais uma coisa... deve t dado um prob no topico "recados" tem umas msgs de outros topicos lah, pediria para tirar qlqr coisa q nao seja relacionada ao mesmo, jah que o topico trata de assuntos importantes, ( pelo q vi, umas msg do topico "phooodaaa" foram parah lah num sei como)
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 10:48 pm

ideia fodaaaaaaaaaaa...
agt tah mto sem tempo porem..

e se agnt fizesse um pequeno erro de gravaçao no final, ultilizando as proprias cenas msm

tinha pensando em pega o jogador na lan com a camera de frente e ele se matando de joga ai vem o erro... ele acaba perdendo o jogo ai ele fla:

" q bosta o filha da puta me mato!! grava denovo vai... ahh num tah filmando a tela do monitor?... ah entao podia fingi q eu tava ganhando neh?.. q bom q me avisam disso, pq num so eu q to perdendo o tempo com esse filme, num tenho a minima pressa de começa essa cena denovo "

ai pode t a fala do "diretor": " ok, vamos filmar denovo, mas num tah filmando a tela do monitor... nao ( num tah filmando).. eh podia( fingir q tava ganhando).. ok ok, mal, vamos começar denovo"

ai mostra apenas o jogador , boca mexendo e o olho indo pro lado como se tivesse flando com o diretor sei lah, olho pra cima pensando...
a voz do diretor seria meio voz de fundo


c agnt tiveh tempo de grava isso seria legal apesar de nao termos tempo hahhaha, jah q agnt tbm tem q grava uma lan house agt podia aproveita..se no final deh pra coloka, ou entao agnt soh grava ai gnt anima pra gnt ter soh...
qq cs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Hell_Link
Chuck Norris
Chuck Norris
Hell_Link


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : aqui, oras!
Data de inscrição : 07/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 12:00 pm

para rodolfo!!!!!





-sombrear tdos os cenarios q faltam e dar um gradiente pra fika mais real
-ligar as cpus e monitores q faltam
- tirar foto dos teclados que faltam para camera 2 + teclado de tras como se a camera estivesse no monitor... para a cena do balcao
- separar tdoas as cadeiras
- prolongar a camera 2
- * vo manda o arquivo vetorizado do cel e mouse de cima q eu melhorei em AI
eh soh pintar


eeeeeeeee
- pintar a mesa da ocean da cor da mesa da lan e texturizar para mostrar a cena em q aparece o monitor e aumentar a separaçao vertical da mesa
acho q eh isso
Ir para o topo Ir para baixo
Fil
Newbie
Newbie
Fil


Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 14/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeSáb Nov 17, 2007 1:42 pm

Aeee Rodolfo pinta logo as coisas q num tem nd pra mim anima aki ainda kra ....pinta logo
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeSáb Nov 17, 2007 11:36 pm

fill
vc por aki?? hahha

para rodolfo:
to postando no email 3 tipos de scans

um q eu fiz do jogador respirando como se tivesse nervoso, ofegante.... basicamente num presisa pinta tdo o corpo dle, soh pinta o torax q eh a parte q se mexe

a cena do jogador de lado eu fiz dois novs movimentos, soh pintar, ele tah levantando o dedo pra clica no mouse

tem uma numaraçao errada na cena de frente do jogador com o mouse, num dve t pintado ainda entao vah para o numero 1,c vc jah pinto vah para o numero 2
sao elas: 14, 15, 16, 17

numero 1:substitui pelos scans q eu colokei lah, o nome do arquivo eh o msm, entao vai onde tah a pasta com a cena em scans e cola lah

numero 2: abra a pasta com os scans.. procure o scans 14( nao o nome do arquido, mas sim do desenho) troque de posiçao com o desenho 17, ai renomeia o arquivo pra fica em ordem
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeDom Nov 18, 2007 12:51 am

para bambino:

vo t q inserir um frame antes do jogador clicar no mouse( cena de lado) qndo ele movienta a mao pra cima e pra baxo

lembra disso dpois ok, jah pedi pro rodolfo pinta os braçosentao eh soh espera ele posta oq ele tem feito

para rodolfo: ( relembrando oq tem q ser feito)
alem do q eu postei ai em cima...

-fazer a bancada de frente da ocean com as caracteristicas da lan...
-separar as cadeiras
-coloca os teclados na cena cam de lado

* a cam de frente nao presisa pq jah vo coloka
Ir para o topo Ir para baixo
Lelis
GM
GM
Lelis


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Acre, ao lado de Never Land
Data de inscrição : 17/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeDom Nov 18, 2007 3:47 pm

Conteúdo novo posto no e-mail hoje. (Haverão mais coisas ainda, não garanto que seja hoje ainda, porém já está sendo feito. Logo que eu acabar postarei no e-mail)

Após eu terminar tudo, mandarei os arquivos mais organizados (alguns estão incompletos), ajudando àqueles que irão animar.

Out
Ir para o topo Ir para baixo
Fil
Newbie
Newbie
Fil


Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 14/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 3:50 pm

Aaahhhhhhhhhhh
Rodolfo manda logo as coisas....

HEheheheheh
apareço quando necessario hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fil
Newbie
Newbie
Fil


Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 14/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 3:04 pm

Bambino coloca a voz do hacker tratado no email por favol
Ir para o topo Ir para baixo
Fil
Newbie
Newbie
Fil


Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 14/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 3:13 pm

Eeeee num precisa mais da voz q eu discubri q eu tenhu
mas manda aquele bloco de notas com a ordem certa das bocas pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 4:07 pm

GNT HJ LEMBREI DE UMA MUSICA BEM LEGAL Q PODIA ENTRA NA ANIMAÇAO
( NA PARTE DO JOGADOR)

POR FAVOR, ESCUTEM E FALEM OQ ACHAM, ACHEI Q TEM A Ver ATEH COM O TEMA
O MURILLO DVE A MUSICA T C PAH, SOH FLA COM ELE PRA EDITA

https://www.youtube.com/watch?v=2fLdo8lHn30&feature=related

NOME: I WISH
AUTOR: INFECTED MUSHROOM
LETRA: http://letras.terra.com.br/infected-mushroom/132544/
TRADUÇAO: http://letras.terra.com.br/infected-mushroom/206233/
Ir para o topo Ir para baixo
Hell_Link
Chuck Norris
Chuck Norris
Hell_Link


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : aqui, oras!
Data de inscrição : 07/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 7:25 pm

HAHAHAHAHA MTO FODA!!!! mto boa msm hahahaha eh o zoio do biroio
P.S.: MEU, VCS VIRAM QUANTO VCS TIRARAM EM ANIMAÇÃO VETORIAL??!?!?!?!!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Rundy
GM
GM
Rundy


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 8:37 pm

dahora neh bambino hahhaa
vamo fla pro murillo e reve ql musica usa, eu levo meu pen com essa musica amnha

passei o dia tdo animando, to terminando ele abaxando a cabeça

meuuu fui moh mal em animaçao vetorial, qnto cs tiraram?
Ir para o topo Ir para baixo
Fil
Newbie
Newbie
Fil


Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 14/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 8:49 pm

Caralhoooo tirei 3,5 naquela merda...professor fdp.....
HEhehheeh musica eh da ora
Ir para o topo Ir para baixo
Lelis
GM
GM
Lelis


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Acre, ao lado de Never Land
Data de inscrição : 17/08/2007

discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitimeQua Nov 21, 2007 11:22 am

Para Leonardo:

Pintar as roupas dos figurantes de acordo com as cores do corpo

Ps. Sobre a nota flash:
Diria que tirei o suficiente para concluir que o professor cujo nome nunca lembro, porém é brasileiro, não conhece os princípios mais básicos da matemática
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Empty
MensagemAssunto: Re: discuçao sobre as cenas, produçao, e afins   discuçao sobre as cenas, produçao, e afins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
discuçao sobre as cenas, produçao, e afins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LoL :: Interdisciplinar-
Ir para: